sexta-feira, 27 de abril de 2018

Chá para Artrite e Reumatismo

Artrite é uma condição onde não apenas as articulações do corpo são afetadas, mas todos os elementos envolvidos no movimento do corpo, como músculos, ossos e tendões são afetados. Quando as articulações ou tendões estão inflamados, temos um caso de artrite, enquanto o reumatismo acontece quando os músculos são afetados.

Infusões para Artrite e Reumatismo

Conteúdos

Causas e tratamento natural da artrite
Plantas medicinais para artrite
Informação adicional
Causas e tratamento natural da artrite
As causas da artrite são várias: má alimentação, estresse excessivo e tensão corporal constante e prolongada, assim como medo e preocupação. Para curar a artrite pode combinar dieta adequada e cultivar uma compreensão emocional com estas bebidas de ervas que acabam por ser um ótimo remédio para ajudar a reduzir a inflamação das articulações, descongestionarlas estresse e toxinas e ajudá-los a recuperar a sua movimento

As ervas que você encontrará abaixo será uma cura natural super eficaz para suas articulações, músculos e tendões. Siga as instruções e recomendações em cada caso e siga o tratamento indicado e você ficará surpreso com os resultados.

Plantas medicinais para artrite
Gengibre: um dos melhores remédios para tratar a artrite, naturalmente, é o gengibre fabuloso, cheio de propriedades medicinais para curar esta condição. Para se beneficiar dele compre uma raiz de gengibre fresca e macia e lave bem, não é necessário remover a casca se ela estiver bem lavada. Corte um pedaço do tamanho da sua mão e dê-lhe mordidas durante o dia. O gengibre tem um sabor picante, mas vale a pena fazer um esforço para comê-lo fresco. Você pode adicioná-lo aos seus sucos ou saladas. Por outro lado, há a infusão de gengibre, ótimo para começar o dia. Jejum, prepare um chá ou infusão de gengibre fervendo um pedaço do tamanho do seu polegar dividido em fatias finas. Ferva cerca de cinco minutos e apague o fogo. Deixe descansar e adicione o suco de limão e uma colher de mel 100% puro. Beba duas ou três xícaras desta infusão diariamente.

Alho: o alho é um dos remédios naturais mais poderosos que existe. O alho contém uma grande quantidade de ácido ascórbico, um componente anti-reumático. Alho cru irá ajudá-lo a purificar toxinas do seu corpo e que isso não é estressado pelo acúmulo de substâncias nocivas em seu corpo. Tome um pequeno dente de alho tenro à noite junto com um copo de água morna com algumas gotas de limão. Além disso,

Cúrcuma: use a cúrcuma em infusão preparando uma xícara deste chá e bebendo uma ou duas xícaras por dia.

Guaraná: O extrato de guaraná é um excelente analgésico, para que você possa adicionar uma pequena colher de chá à sua infusão de gengibre ou açafrão.

Absinto: as suas poderosas propriedades anti-inflamatórias revelam-se muito indicadas para o tratamento da artrite e da osteoartrite. Prepare um chá com uma colher de chá de absinto em uma xícara de água fervente e deixe ferver por 5 a 10 minutos. Desligue o fogo e deixe descansar até aquecer. Beba imediatamente, duas ou três xícaras por dia.

Absinto com gengibre: prepare uma infusão de gengibre e adicione um pouco de absinto no final. Deixe descansar por 10 minutos e coe. Beba imediatamente.

Informação adicional

NOTA GERAL: Não bebo mais de quatro xícaras de chá por dia, é melhor escolher uma erva e consumir por 10 dias seguidos, e em seguida, escolher um outro, desta forma pode melhorar e acelerar os resultados com cada erva. Recomendamos que você inicie um tratamento com gengibre e siga as recomendações para acentuar os resultados.

Para acentuar os resultados: recomendamos que você siga uma rotina na manhã de exercícios suaves, como Yoga, Taichi ou Chi-kung. Lembre-se que seu corpo é feito para o movimento e se você não se move ... você enferruja! Portanto, tente mover seu corpo gentilmente para liberar o estresse e forçar o corpo a recuperar sua mobilidade. Além disso, evite todo o refinado e sucata que só fica estagnado em seu corpo, impedindo que você seja leve. Sem açúcar ou padaria branca, bem como salsichas de origem animal ou leite de vaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário